CONVOCAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

12/05/2015

A Secretaria da Saúde de São Marcos, por meio da Divisão da Vigilância Sanitária municipal, no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente, convocá-los a participar de reunião, ministrada pela Vigilância Sanitária do Estado do Rio Grande do Sul, que se realizará no dia 14 de maio de 2015, no Auditório Municipal Joaquim Grison, junto à Prefeitura, às 13 horas e 30 minutos. O momento será destinado a considerações pertinentes à fiscalização Sanitária na área de alimentos, legalização de entrepostos de carnes (produtos cárneos temperados), assim como irregularidades contra a saúde pública. O público alvo são: Lancherias, restaurantes, pizzarias, ambulantes de alimentação, supermercados, minimercados, mercearias, armazéns, diretores responsáveis por festas de capela, padarias, confeitarias e açougues. Excetuam-se bares especializados em servir bebidas. O evento contará com a participação das autoridades públicas do município. Desde já contamos com sua presença.