XIII Encontro de Educação e X Simpósio de Educação Inclusiva continua

12/05/2015

O encontro dos professores e funcionários de escolas da região prossegue em São Marcos. Ontem a noite, os profissionais da educação puderam conferir a palestra da professora e mestre Maria Tereza Maldonado, com o tema: Bullying e Cyberbullying: o que fazemos com o que fazem conosco? Na manhã desta terça-feira, 12, a palestra abordou o tema: Riso, humor, ética e educação. A mesma foi proferida pela professora e mestre Terezinha Azêdo Rios. À tarde, o professor e doutor Júlio César Furtado dos Santos, debate com os profissionais da educação sobre: Professando o quê, professor? Amanhã, no dia do encerramento do evento, ocorrem duas palestras e um espetáculo de teatro. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de São Marcos por intermédio da Secretaria de Educação, com apoio da Paróquia de São Marcos e APAE São Marcos.