Confecção tapetes Corpus Christi - informações

18/05/2015

Com o tema Eucaristia: Mesa da Paz, a coordenação dos trabalhos para a confecção dos tapetes de Corpus Christi reuniu-se com os representantes dos grupos católicos para definir os detalhes da confecção dos mesmos, na sexta-feira, 15 de maio, no Auditório Pe. David Picolli. Este ano, teremos novidades quanto aos desenhos dos mesmos. Será retratado nos 48 desenhos, a vida de Cristo, desde o anúncio à Maria até a Ressureição. Por ser o ano do evangelista São Marcos, os desenhos terão base no evangelho do Santo e a mudança se deve também pela passagem do 90º aniversário da Paróquia de São Marcos. A Secretaria de Turismo, juntamente com a Prefeitura Municipal de São Marcos estarão apoiando o evento com a doação da tinta para a pintura da serragem. A coordenação composta pelo Pe. Jairo Grison, Pe. Tadeu Antônio Libardi, Osmar Cioato, Rudimar Zardo e Eder Zanella.