Recadastramento Programa Bolsa Família

19/05/2015

A Secretaria de Saúde de São Marcos informa que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio de 2015, o acompanhamento das condicionalidades de saúde do Programa Bolsa Família, que ocorre semestralmente. Na área de saúde, os compromissos dos pais ou responsáveis são: manter atualizado o calendário de vacinação das crianças menores de sete anos e levar as crianças para pesar, medir e serem examinadas, conforme o calendário do Ministério da Saúde. As gestantes e mães que amamentam devem participar do pré-natal e ir às consultas na unidade de saúde. E após o parto, devem continuar o acompanhamento da própria saúde e do bebê. As famílias devem comparecer nas unidades para acompanhamento, para que possam continuar recebendo o benefício normalmente.