Definidos os vencedores no JESMA de Basquete

27/05/2015

Na segunda-feira, 25 de maio, aconteceram os Jogos Escolares de São Marcos, na modalidade de basquete. Após as disputas, os resultados foram estes: Categoria Masculino Juvenil Campeão: Colégio Estadual São Marcos. Vice: Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro Lobato. 3º Lugar: Escola Estadual de Ensino Médio Maranhão. Categoria Infantil Masculino Campeão: Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro Lobato. Vice: Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz. 3º lugar: Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom José Baréa Categoria Mirim Masculino Campeão: Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro Lobato. Vice: Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz. Categoria Juvenil Feminino Campeão: Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz. Vice: Escola Estadual de Ensino Médio Maranhão. Categoria Infantil Feminino Campeão: Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz. Vice: Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro Lobato. Categoria Mirim Feminino Campeão: Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz. Vice: Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro Lobato. A realização dos jogos é da Secretaria de Educação de São Marcos.