Definido o Campeonato Municipal de Bochas Masculino

28/05/2015

Na noite de ontem, 27 de maio, em reunião realizada na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Marcos, a referida secretaria e a Associação de Bochas de São Marcos lançaram o logo e também a tabela do Campeonato Municipal de Bochas 2015. São oito equipes que buscam o título este ano. A fórmula foi decidida pelas equipes, que será a de todos contra todos em turno e returno. A equipe que tiver o maior número de vitórias será o campeão do Campeonato Municipal de Bochas 2015, denominado José Avelino Busin. A abertura está marcada para o dia 11 de junho na comunidade de Pedras Brancas e tem a previsão de término para 17 de setembro. Os jogos acontecem nas comunidades e a entrada é gratuita.