Visita dos Campeões de Futebol Americano

29/05/2015

Na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, a prefeita municipal em exercício Sra. Fabiana Dutra de Oliveira e o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de São Marcos, Eder Zanella, receberam a visita dos atletas são-marquenses que no último domingo, 24 de maio, sagraram-se campeões estaduais de futebol americano, pelo Juventude FA. Wagner Cassão, Alexandre Vanz e Gustavo Brochetto falaram das dificuldades do esporte amador no Brasil, os horários dos treinamentos e da vontade de mudar o panorama do esporte no país. Ainda convidaram a prefeita e o diretor, além da população de São Marcos para acompanhar os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 28 de junho, em Caxias do Sul. A Prefeitura Municipal parabeniza os atletas e familiares e deseja sucesso nos próximos desafios.