Corpus Christi

01/06/2015

A Paróquia de São Marcos e a Prefeitura Municipal de São Marcos convidam você para participar da Celebração de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira, 4 de junho. Na parte da manhã acontece a elaboração dos 48 tapetes que embelezam a procissão ao entorno da Praça Dante Marcucci. A confecção dos tapetes serão feitos pelos grupos e entidades do município. Serão usadas em torno de 2000 m³ de serragem colorida, dando um colorido todo especial aos tapetes, representando a vida de Jesus Cristo segundo o Evangelista São Marcos e também pela passagem do 90º aniversário da Paróquia de São Marcos. À tarde, 15 horas, acontece a missa campal, defronte a Igreja Matriz de São Marcos. Venha à São Marcos conferir este espetáculo de fé, amor e beleza. A cidade te espera!