CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2015

10/06/2015

Na noite desta terça-feira, 9 de junho, deu-se a continuidade do Campeonato Municipal de Futsal 2015. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Manoel Ramos de Castilhos, popular Pavilhão da Ameixa. No primeiro confronto da noite, o Canelada venceu a equipe do PPA pelo placar de 7x4. Na partida seguinte, Aliança e Terça-Feira fizeram um belo jogo e empataram em 3 gols. No último jogo da noite a equipe do Bond das Casinhas enfrentou o time do Nativu’s, onde o placar acabou sendo favorável ao Bond das Casinhas pelo placar de 10 a 3. Nesta quinta-feira, 11 de junho, entram em quadra mais seis equipes, nos seguintes jogos: 19h e 30 min: Resenha x Tuiutí, 20h e 30 min: Comanches x Elite United e 21h e 30 min: Vida Nova x Megabol. A realização do campeonato é da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Marcos.