Secretário da Agricultura visita a 22ª Hortitec

19/06/2015

O Secretário Municipal de Agricultura, Osmar Cioato, visitou a 22ª Hortitec – Feira e Exposição técnica de horticultura, Cultivo Protegido, Ferti-irrigação e Culturas Intensivas. Para o Secretário, a participação na feira foi importante para conhecer novas tecnologias a serem aplicadas ao cultivo protegida, seja em estufa ou no sistema antigranizo, voltada ao pequeno produtor, no setor de produtos alimentícios ou ornamentais. Também destaca a tecnologia voltada à irrigação e ferti-irrigação. Além do Secretário, mais 22 são-marquenses estiveram presentes na 22ª Hortitec, entre eles produtores, vendedores, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Evandro Kuwer, o chefe da Emater/São Marcos Eri Zanella, o presidente do Conselho Municipal de Agricultura Marcos Sperandio e o vereador Robson Castilhos. A organização da visita ficou a cargo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Marcos.