Definição dos classificados no Campeonato Municipal de Futsal

26/06/2015

Na noite desta quinta-feira, 25 de junho, foram realizados três jogos válidos pela fase classificatória do campeonato Municipal de Futsal 2015. Às 19 horas e 30 minutos Elite United e Roma entraram em quadra para definir uma das vagas para as quartas de final do campeonato. No confronto, o time do Elite United levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 1, marcando para o Elite, Cristopher Rech (4 gols) e Olavo Possa. Marcelo de Oliveira descontou para o Roma. No segundo jogo da noite, Vida Nova e Tuiutí fizeram um jogo pegado, mas ao final o Tuiutí venceu por 7 a 3. Jonatan Zonatto fez 3, completando o placar para o vencedor, gols de Vinícius Guzzon, Nilson Moreira, Marlon Casanova e Natalino de Jesus. Para o Vida Nova, marcaram Victor Rasador (duas vezes) e Jefferson Motta. Na última partida da noite, o jogo entre os lanternas da chave A do campeonato: PPA e Nativu’s jogaram e o PPA não teve conhecimento do adversário e aplicou uma goleada: 8 a 1. O PPA marcou com Maicon Santos (2), Eloir Carneiro (2), Fábio Freitas (2) e Alisson Corrêa (2). A próxima rodada será na terça-feira, 30 de junho, definindo os classificados, com os jogos: 19 horas e 30 minutos: Terça-Feira x Megabol, válido pela chave B; 20 horas e 30 minutos: Canelada x Elite United, válido pela chave A; 21 horas e 30 minutos: Roma x Comanches, válido pela chave A. Na quinta-feira, 2 de julho, ocorrem as quatro partidas das quartas de finais. Os jogos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes Manoel Ramos de Castilhos e a realização é da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.