VII Semana Municipal de Combate às Drogas de São Marcos

29/06/2015

Hoje inicia a VII Semana Municipal de Combate às Drogas de São Marcos, às 14 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de São Marcos. A primeira mesa de reflexão tem como tema, o Panorama Atual das Drogas no Rio Grande do Sul e do município de São Marcos. É composta pela psicóloga, Sra Ana Emília Grings Coordenadora da Saúde Mental da 5ª Delegacia de Saúde, Tenente Sr. Marco Antônio Picoli e o Delegado de Polícia Sr. Luciano Righes Pereira. A segunda mesa, com o tema Desafios na Identificação: Abordagem e Tratamento da Dependência Química. Esta mesa é composta pelas psicólogas Mônica Zanotto Viapiana e Nahir Facchim Alves, representando a Secretaria Municipal de Saúde, psicólogo Mateus Dalzzoto e enfermeira Maristela Lunedo do Projeto Wida e também de Roberto Faleiro da PATNA de Caxias do Sul. Toda a comunidade está convidada, em especial profissionais de saúde, educação, assistência social, e trabalhadores da área de Recursos Humanos. Participe!