Campeonato Municipal de Futsal define seus classificados às quartas de finais.

01/07/2015

Na noite desta terça-feira foram realizadas os últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal 2015. No primeiro jogo da noite, o Terça-Feira, com chances de classificação, enfrentou a equipe do Megabol, que buscava a sua primeira vitória na competição. O resultado foi um empate em 5 gols para cada lado. Na segunda partida da noite, Canelada e Elite entraram em quadra com intenções distintas. O Canelada jogava para tentar se classificar e o Elite United, já classificado, jogava apenas pra cumprir a tabela. O resultado foi empate em 2 a 2. No terceiro jogo da noite, Roma e Comanches, já classificados, jogaram e como resultado final em 9 a 2 para o Comanches. As quartas de finais, se realizam nesta quinta-feira, 2 de julho no Ginásio Municipal de Esportes Manoel Ramos de Castilhos. O primeiro jogo da noite será às 19 horas entre Comanches x Vida Nova. Às 20 horas, se enfrentam Bond das Casinhas x Aliança. Às 21 horas, Tuiutí x Roma e finalizando, às 22 horas, Resenha enfrenta o Elite United. Os jogos são únicos e se acabarem empatados haverá prorrogação de cinco minutos e permanecendo empate, a decisão será através de penalidades máximas.