DEFINIDA A COMISSÃO DO 9° RODEIO CRIOULO NACIONAL DE SÃO MARCOS

22/07/2015

Em reunião na quinta-feira, 16 de julho, o Prefeito Demétrio Lazzaretti, juntamente com Aureo Bertelli, Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Raul Teles, representante da 25° Região Tradicionalista, Piquetes e Entidades convidadas, reuniram-se para esclarecer assuntos sobre o 9° Rodeio Criolo Nacional de São Marcos. Foi proposto que, os Piquetes e entidades ficariam responsáveis pela parte campeira e artística do evento. O Prefeito solicitou para que as entidades se reunissem, a fim de fazer o evento e com isso criar uma comissão pró-rodeio. Também salientou que o evento é muito importante para a cidade e é de extrema importância o apoio total. Entraram em um acordo para que no dia 20 de julho, fosse realizada reunião interna. Ontem, 21 de Julho, voltaram a reunir-se na Prefeitura para a apresentação da decisão tomada por eles. A resposta foi positiva, sendo assim, Evandro Kuwer ficou como Coordenador Geral, Antonio Pessini e Garibaldi Ferraz ficaram com a parte campeira do evento e Roque Jocenir Castilhos com a parte artística.