Programa Consultoria para Educação de Qualidade

24/08/2015

Este programa tem como objetivo trazer a realidade das escolas em pauta para ser desenvolvido projeto para a solução de problemas e questões pontuais em cada escola. Consiste na implantação de uma metodologia de Gestão Escolar focada na melhoria contínua da organização do trabalho pedagógico da escola. Desde 2007, o Programa abrangeu cerca de 2.158 escolas e aproximadamente 4.400 gestores escolares capacitados. A consultoria será ministrada por Leonor Cantelli. Estarão presentes diretores das escolas municipais. A parceria é entre SESI, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação. Serão dois dias de estudos que acontecerão nos dias 25 e 26 de Agosto, das 8 as 11:30 e das 13:30 às 17:30, no Auditório Municipal Joaquim Grison.