Palestra sobre Gestão Ambiental

14/09/2015

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor trará a palestra gratuita ‘’ Gestão ambiental na propriedade rural e os ganhos mercadológicos’’. O objetivo principal é esclarecer a temática em pequenas propriedades rurais, estimulando o produtor a melhorar o seu sistema produtivo baseado em conceitos sobre sustentabilidade com foco no mercado consumidor. A palestra é voltada para empresários rurais e empreendedores interessados em informações sobre Gestão Ambiental e os ganhos Mercadológicos. Tem carga horária de quatro horas, e será no dia 22 de Setembro as 18h30 no Auditório Municipal. Interessados devem fazer sua inscrição na Sala do Empreendedor junto à Prefeitura ou pelo fone 54 3291 9900.