Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015

28/09/2015

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015 Neste final de semana chuvoso, foi realizada a sétima rodada do certame municipal. No sábado, 26, dois jogos movimentaram as equipes. Na Zambicari, o time da casa recebeu o Progresso. Num jogo muito movimentado e muitas vezes atrapalhado pela chuva, o Progresso levou a melhor e venceu por 2 a 0, gols de Chicão e Leonardo. No Estádio Municipal Elias Soldatelli aconteceu o clássico da rodada. Canelada e Morro fizeram um grande jogo para o público assistente. Muitas chances para os dois lados, levando emoção aos torcedores. O time do Canelada aproveitou melhor as chances e abriu o placar com Gilnei. Sidnei marcou o segundo e fechou em 2 a 0 o placar. No domingo, 27, três jogos fecharam a rodada. Em Pedras Brancas, Arsenal e Esportivo se enfrentaram e o placar foi de 5 a 2 favorável ao Esportivo. Marcelo e Bráulio marcaram para o Arsenal, Leandro, Evandro, Vinícius, Renilson e Douglas anotaram para o Esportivo. Em seguida, o Pedras Brancas recebeu o Elite United. O jogo, com chuva, dificultou as ações das duas equipes. O Elite United aproveitou e marcou através de Jeferson. A equipe mandante tentou buscar o empate, mas o placar finalizou em 1 a 0 para os visitantes. Em jogo isolado, os dois últimos colocados na tabela se enfrentaram no campo da Linha Sant’Anna. Glaucoma, sem nenhum ponto até então enfrentou o Aliança, num jogo marcado pelo campo pesado e muitas chances de gol. O resultado de tanta luta? 3x3. Para o Glaucoma anotaram os gols através de Miguel (duas vezes) e Edicarlos. O Aliança buscou o empate com os gols de Altair, Elivelto e Laiton. A próxima rodada, oitava do campeonato acontece nos seguintes locais e datas: 04/10 – domingo - 13:30 – Progresso x Arsenal, na Linha Sant’Anna; 04/10 – domingo - 15:30 – Glaucoma x Elite United, na Linha Sant’Anna; 04/10 – domingo – 13:30 - Pedras Brancas x Morro – Linha Edith; 04/10 – domingo – 15:30 – Aliança x Zambicari - Linha Edith; 04/10 – domingo – 14:30 – Canelada x Esportivo – Teodória.