Movimento compre do pequeno negócio

01/10/2015

O Movimento Compre do Pequeno Negócio, que acontecerá no dia 05 de outubro é uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância de comprar dos pequenos negócios. O objetivo deste movimento é valorizar as pequenas empresas que, diariamente, abrem suas portas, geram empregos, produzem riquezas, movimentam a economia e impulsionam o desenvolvimento do Brasil. O município de São Marcos apoia a iniciativa do Sebrae que visa valorizar as pequenas empresas e transformar o dia 05 de outubro em uma data importante para o varejo, destacando os benefícios que os pequenos negócios oferecem para todos. Se você quer ser um empreendedor, não perca tempo, visite a Sala do Empreendedor junto a Prefeitura Municipal e tire suas duvidas com a Agente de Desenvolvimento Lucimar Shönfeldt ou se preferir, ligue 54 3291 9900. A sua participação ao Movimento é muito importante, valorize o comércio local, incentive, motive e divulgue!