Inscrições abertas para Oficina Gratuita oferecida pela Sala do Empreendedor

08/10/2015

Sala do Empreendedor de São Marcos, juntamente com o SEBRAE, oferece gratuitamente aos Microempreendedores, a Oficina SEI Formar Preço. O objetivo da oficina é trazer a forma mais adequada de aplicar preços para produtos comercializados em seus negócios, o reconhecimento da importância da formação de preços e o aproveitamento mais apropriado para o negócio. Conforme a Agente de Desenvolvimento Lucimar Shönfeldt, a oficina proporciona um melhor aprimoramento do cálculo de valores que foi gasto com o produto para a aplicação de preço. É uma oficina de extrema relevância para todos que querem um melhor rendimento de seu negócio. A oficina acontecerá no dia 13 de outubro, no Auditório Joaquim Grison, junto ao Centro Administrativo, às 19h. Os interessados podem fazer sua inscrição através do telefone 54 3291 9931 com Lucimar. As vagas são limitadas.