Outubro Rosa exames foram realizados no almoço em homenagem as mulheres dos motoristas

18/10/2015

Na manhã deste sábado, dia 17 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde participou do almoço em homenagem as mulheres dos motoristas, no salão do bairro Francisco Doncatto. Cerca de 250 exames foram realizados ao decorrer evento. Entre eles, HGT (Glicose), verificação de pressão arterial, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B, além do exame de mama, informações sobre prevenção e autoexame. Muitas mulheres tiveram acesso gratuitamente a esses exames. Essas ações fazem parte da Campanha Outubro Rosa. A Prefeitura Municipal de São Marcos, através da Secretaria da Saúde, agradece o convite dos festeiros. A Campanha Outubro Rosa, segue até dia 31 de outubro, quem ainda não participou, basta ir até a Secretaria de Saúde e agendar sua consulta. Tome uma iniciativa no combate ao câncer de mama. Previne-se.