Outubro Rosa - Campanha encerra neste dia 31

27/10/2015

Na manhã chuvosa desta terça-feira, dia 27 de outubro, uma equipe da Secretaria de Saúde da continuidade a campanha de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Muitas mulheres já foram beneficiadas com a campanha que tem como objetivo despertar o interesse nas mulheres sobre os cuidados com a saúde. Hoje à tarde, a partir das 14h, será a vez da comunidade de São Jacó receber a equipe e a unidade móvel de saúde. Mulheres que moram próximas à comunidade poderão receber atendimento. A Campanha está chegando ao final, à programação encerra neste dia 31 de outubro. Ações estão sendo tomadas na Secretaria e postos de Saúde e nas comunidades até esta data. Exames como testes rápidos de HIV, Sífilis e HGT. Exames do Colo de Útero e Aferição da Pressão Arterial estão sendo disponibilizados gratuitamente no Posto de Saúde mais próximo da sua casa.