Projeto Etnias atraiu grande público na noite de ontem:

29/10/2015

Na noite de ontem, dia 28 de outubro, aconteceu no Centro de Eventos Alexandre Zaniol, o Projeto Etnias, realizado pelas escolas, Antônio Pessini, Demétrio Moreira da Luz, Dom José Baréa, Francisco Doncatto e Ruy Henrique Nicoletti. Cada escola apresentou seus projetos para o grande público presente, além de estantes com exposição de trabalhos feitos em aula. Contou ainda com apresentações de danças culturais e de pais de alunos, participando e incentivando a presença da família nas atividades escolares. O Projeto Etnias destaca o grande problema que vivemos em nossa sociedade, a questão do preconceito racial e cultural. Sabemos que isto está mudando com o passar dos anos, mas ainda é papel do educador continuar trabalhando para que este avanço ocorra de forma mais rápida, expressiva e significativa aos alunos.