São Marcos recebe na noite desta quinta-feira, 29 de outubro, o concerto de piano com Regis Cavallari

29/10/2015

Regis Cavallari in Concert – Para ouvir e sonhar, tema que o maestro define ao evento, já percorreu os principais teatros do País,incluindo Brasília e Gramado, com seu grupo composto de quatro músicos. Hoje Regis apresenta-se “solo”, com temas do musical O FANTASMA DA ÓPERA, músicas do maestro grego YANNI entre outras composições que compõe o clássico moderno. O concerto será realizado no Auditório Municipal, junto à Prefeitura. Terá duração de 1h30min e inicia às 20h30. Os ingressos poderão ser comprados na hora ou antecipadamente na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, no valor de R$15,00. Crianças até 12 anos não pagam! Participe!