Domingo de sol, comida e música boa

09/11/2015

Na tarde de ontem, 08 de novembro, aconteceu o Music Food Park em São Marcos. O público pôde aproveitar o belo dia de sol para relaxar ao som das bandas que se apresentaram e degustar a boa comida dos Food Truks. Foi um ótimo momento para reunir os amigos com a família além da excelente música ao vivo. O evento foi muito bem organizado e um bom público compareceu no local. Foi à segunda edição do Music Food Park e continua um sucesso. Nomes como Zé Biter, Soniel Arias e Flávio Ozelame fizeram parte com participações musicais, além de Duo L2, formado por Luciano Graxa e Lucas Fochesato Sandri, Mateus Rech fez algumas participações – “O evento foi um sucesso”, finaliza Mateus. O evento foi organizado por Elis Magrini, Mateus Rech, Luciano Rech, Lequi Benatto. Leandra Zanella e Petroniio Fachin cuidaram da divulgação e produção gráfica. Teve o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, com espaço físico e energia elétrica. Som Comander também contribui e recebeu nota dez dos organizadores.