Unidade Central fará “dia D” na próxima terça-feira(24)

18/11/2015

A Secretaria Municipal de Saúde fará o “dia D” da Campanha Novembro azul na unidade central, terça-feira (24), às 19h, no auditório da Secretaria. O Dr. Pedro Mulet estará tirando dúvidas e palestrando para os homens sobre câncer de próstata, prevenção e cuidados para ter uma vida melhor. Enfermeiros estarão fazendo aferição de pressão arterial e testes rápidos. Durante o mês de novembro as empresas do município organizam sua "Semana de CIPA". Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde são solicitados para palestrar sobre DSTs, depressão e primeiro socorros, encaixando as palestras apenas para funcionários homens. Os testes rápidos estão sendo disponibilizados em todas as unidades, priorizando o atendimento masculino, apesar de que durante todo o ano estão à disposição da população.