Programe-se, campanha "Bota Fora" acontece nesta sexta-feira

25/11/2015

Na próxima sexta-feira, 27 de novembro, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Assistência Social estão realizando a campanha “Bota Fora em favor da saúde e bem estar”. A coleta será realizada nos bairros São José, Colina Sorriso e Vida Nova, a partir das 8h. Segundo a responsável pela Vigilância em Saúde, Maristela Lunedo, a ação tem como objetivo diminuir o acúmulo de água parada e fazer o recolhimento de materias que possam ser hospedeiros de mosquitos transmissores de doenças. Os moradores devem deixar o material em frente às casas para recolhimento. São eles: - Metais: antenas, guarda-chuvas, canos, panelas velhas, ferro, alumínio. - Material Reciclável: papel, plásticos, garrafas, madeiras, alumínio. -Resíduos de construção: tijolos, entulhos. - Eletroeletrônicos: televisão, computador, rádio. - Roupas e calçados: estes em condições de uso para ser doado para outras pessoas. Separar em sacolas ou sacos. - Móveis inutilizados: camas, colchões, guarda-roupas, geladeira, sofá. Em caso de chuva, a coleta será transferida para o dia 30 de novembro, segunda-feira. Os próximos bairros ainda estão sendo definidos pela vigilância em saúde.