Programação para o Natal 2015 em São Marcos

02/12/2015

Do dia 10 ao dia 24 de dezembro, haverá a programação do “Natal Paz 2015” com o apoio do Coro São Marcos, Paróquia de São Marcos e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. A programação deste ano é marcada por serenatas e apresentações culturais. No dia 10, a Cantoria de Natal acontecerá às 18h no Hospital Beneficente São João Bosco. No sábado, 12, o Coro São Marcos estará nas ruas centrais da cidade com belíssimas cantorias natalinas às 10h. Dia 16 a Serenata de Natal fica por conta do Grupo Cenáculo de Maria, nas ruas do Bairro Francisco Doncatto. Na quina-feira, 17, as ruas do Bairro Polo receberão a Serenata de Natal encenada pelo EJA São Marcos. A Igreja Matriz de São Marcos terá o belo espetáculo “Na harmonia do Natal” com a organização e apresentação do Coro São Marcos no dia 18 a partir das 19h30min. A feira de artesanato terá lugar na Praça Dante Marcucci das 9h às 17h no sábado,19. Na feira, o visitante encontrará vasos, quadros, esculturas, rosas esculpidas, espatulados, pintura acrílica, abstrata, painel de cabeceira, entre outros. O Movimento Cursilho fará sua apresentação nas ruas do Bairro Industrial no dia 20 de dezembro. E na segunda-feira o Movimento ECC se apresentará nas ruas do Bairro Henrique Pante. Ambas as apresentações a partir das 20h. O Coral São José realizará sua apresentação no dia 22 de dezembro a partir das 20h nas ruas dos Bairros São José, Colina Sorriso e Vida Nova. E para o encerramento da programação, no dia 24, a tradicional Missa do Galo terá seu inicio às 20h na Igreja Matriz de São Marcos. Além da Missa, a encenação do presépio marca a noite da Véspera de Natal. A Câmara de Dirigentes Lojistas organizou uma programação paralela que acontecerá no domingo, 8 de dezembro, a partir das 15 horas na Praça Dante Marcucci. Haverá presença do Papai Noel, brinquedos infláveis, pinturas faciais, apresentações artísticas, além da distribuição gratuita de lanches e brinquedos. Participe!