Campanha “Bota Fora” passará nas ruas do Bairro Polo no dia 15

04/12/2015

A campanha “Bota Fora” que aconteceu no dia 27 de novembro coletou aproximadamente duas toneladas de resíduos recicláveis, duas toneladas de resíduos de construção civil e uma tonelada de resíduos orgânicos. Todo o material recolhido foi destinado de forma correta, conforme as leis ambientais vigentes. O recolhimento dos materias tem como objetivo diminuir a presença de Carrapatos e coletar resíduos que muitas vezes são criadouros de mosquitos transmissores de dengue, entre outras. A próxima edição da campanha acontecerá no dia 15 de dezembro nas ruas do Bairro Polo das 8h às 13h. Em caso de chuva, nova data será agendada. Os moradores devem deixar o material em frente às casas para recolhimento. Em caso de chuva, nova data será agendada. Os moradores devem deixar o material em frente às casas para recolhimento. São eles: - Metais: antenas, guarda-chuvas, canos, panelas velhas, ferro, alumínio. - Material Reciclável: papel, plásticos, garrafas, madeiras, alumínio. -Resíduos de construção: tijolos, entulhos. - Eletroeletrônicos: televisão, computador, rádio. - Roupas e calçados: estes em condições de uso para ser doado para outras pessoas. Separar em sacolas ou sacos. - Móveis inutilizados: camas, colchões, guarda-roupas, geladeira, sofá. Os próximos bairros estão sendo definidos e serão divulgados em breve. Fique atento!