Premiação do Concurso de Cartões Natalinos para as crianças da Educação Infantil

04/12/2015

Na noite desta quinta-feira, 03 de dezembro, aconteceu a entrega da premiação do Concurso de Cartões Natalinos. O principal objetivo do concurso é incentivar a forma como a criança se expressa e aprende a se comunicar através da arte, da imaginação, da percepção e a reflexão ao realizar produções artísticas. Os desenhos foram impressos e distribuídos para vários locais da cidade pela Secretaria de Educação. Ao todo, 12 escolas participaram do concurso. Estavam presentes familiares, alunos, professores e direções das escolas do município. Os alunos receberam certificado de participação e também um presente. Leandro Antonio de Castilhos da Escola Antonio Pessini, Lívia Debovi Montanari da Escola Demétrio Moreira da Luz, Pâmela Casanova da Escola Dom José Baréa, Raíssa Scain da escola Orestes Manfro, Marina Detoni da Escola Francisco Doncatto, Natália Castilhos Rodrigues da Escola Monteiro Lobato, Augusto Pelizzari Macedo de Lima da Escola Ternura, Ana Lara Sacin da Escola Ruy Henrique Nicoletti, Bianca Catafesta Chemello do Colégio Mutirão de São Marcos,Tatiane Boff Silva da Apae, Alexandre Davi de Jesus Oliveira da Escola Pintando o 7 e Fernando Busin representando a Escola Giácomo Sandri. A Secretaria de Educação agradece a participação de todos!