Oficina de férias oferecida pelo CRAS

07/12/2015

Hoje (07) iniciou a oficina de férias “Trabalhando o corpo e a mente – Jogos recreativos e esportivos”, oferecida pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. O projeto tem duração de dois meses, previsão de término para o início de fevereiro. A iniciativa veio através de uma verba federal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV, ligado ao CRAS. A Liga de Futebol de São Marcos foi contratada para dirigir as atividades durante o projeto que é liderado por Marcia Fuhr – Assistente Social e Coordenadora do CRAS. A Prefeitura Municipal, além do apoio e coordenação através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, fornece transporte aos alunos e espaço físico para que o projeto aconteça. Durante o mês de dezembro o Centro de Convivência Sol Nascente terá segundas e sextas-feiras, manhã e tarde. No mês Janeiro, as atividades serão no campo de futebol do Bairro Michelon, terças e quintas-feiras pela manhã e pela tarde e nos sábados pela manhã.