9° Rodeio Crioulo e Artístico de São Marcos

10/12/2015

Na manhã desta quinta-feira, deu-se inicio as atividades do 9° Rodeio Crioulo de São Marcos. A abertura iniciou às 6h com alvorada festiva e logo após o hasteamento das Bandeiras. A partir das 9h da manhã houve a abertura para os torneios de laço que se estenderão ao longo do dia. Já a noite, na programação artística do evento, haverá show com o artista Walther Morais, no parque do rodeio às 23h. A entrada é franca ou 1 kg de alimento não perecível. Amanhã às 19h acontecerá a abertura oficial do evento com recepção dos Cavalarianos e apresentação das prendas com as bandeiras. Logo após as 20h iniciará o Concurso Nacional de Gineteadas e apresentações de basto e gurupa. E às 23h o baile com o Grupo Minuano no Centro de Eventos Alexandre Zaniol no valor de R$25.00. As pulseirinhas de acesso ao parque tem o valor de R$15,00, válida para os três dias de evento ou o valor unitário fica de R$8,00. A cobertura completa deste evento, você acompanha aqui! Fique ligado! Participe deste grande evento!