Emendas parlamentares foram indicadas na última semana em Brasília

23/02/2016

A vice-prefeita, Fabiana Dutra de Oliveira, visitou Brasília na semana passada em busca de recursos para o município. Uma semana de muito trabalho na Capital do Brasil, Fabiana fez audiências com gabinetes de Deputados e Senadores, apresentando propostas de emendas parlamentares, visando os repasses para São Marcos. As indicações de emendas feitas pela vice-prefeita - e a de tantos outros prefeitos e vices de todo o Brasil - serão analisadas pelos Deputados e Senadores, que decidirão quais emendas serão aprovadas e receberão os repasses. Os resultados dos pleitos saem na semana que vem. Segundo Fabiana, a visita foi positiva, e a expectativa é grande “ A visita foi positiva, fizemos nosso trabalho com afinco, visitamos inúmeros gabinetes e apresentamos muitos projetos. Estamos na expectativa para o resultado na semana que vem”, comenta a vice-prefeita. As indicações foram feitas com destino a APAE, hospital, pavimentação asfáltica, pavimentação em basalto, entre outras. Se aprovadas no pleito, os recursos serão repassados para o município realizar de acordo com a emenda parlamentar apresentada. Se não forem aprovadas as indicações não receberão os repasses.