CIRCUITO SESC VERÃO DE ESPORTES

23/02/2016

No último domingo, 21 de fevereiro, aconteceu a etapa São Marcos do Circuito Sesc Verão de Esportes, nas quadras de areia da Associação dos Motoristas São Marquenses. As equipes disputaram a vaga para a final, que acontecerá em torres no próximo fim de semana, dias 27 e 28 de fevereiro, nas modalidades Beach Soccer e Vôlei em Dupla. No Beach Soccer, 6 equipes se inscreveram e disputaram com muita emoção a vaga para Torres. Quem ficou com a vaga foi a equipe Pipokas (foto), seguindo pela equipe 14 K FC. No vôlei em duplas masculino, 5 duplas se inscreveram e disputaram os jogos no forte calor que fez. A dupla caxiense João e Bruno venceu a etapa. Leandro e Paulino foram os vice-campeões e Eder e Márcio terminaram em terceiro. Quem representará São Marcos na final em Torres no próximo final de semana será a dupla Leandro e Paulino, já que os campeões João e Bruno, não poderão comparecer devido à compromissos particulares. Agradecemos a todos os participantes pela ótima conduta e respeito aos adversários e à Associação dos Motoristas pela parceria. A diretoria de esportes da Prefeitura Municipal agradece a todos e deseja boa sorte aos representantes de São Marcos.