Prefeitura realizará leilão para bens inservíveis

21/03/2016

A Prefeitura de São Marcos vai realizar no dia 06 de abril, o leilão de bens inservíveis. O leilão acontecerá na garagem da prefeitura, situada na Rua Jacob Studulski, nº 300, bairro Pollo, a partir das 14h. De acordo com a responsável do setor de Patrimônio Eliane P. Hoff, “o leilão será conduzido pelo leiloeiro Lucas Ferreira, matrícula 269/11, e nenhum valor será cobrado da prefeitura de São Marcos, já que a comissão do leiloeiro (5%) será suportada pelos arrematantes, conforme lei pertinente”, explica Eliane. Os bens a serem leiloados já foram avaliados e divididos em lotes por um perito oficial que definiu o valor dos referidos bens. Os lotes foram divididos em 26 partes, entre elas: Eletrodomésticos, material de informática, lote de sucatas que serão vendidas por quilo, maquinário que inclui cortadores de grama e moto cultivador, além de carros, ônibus e caminhões. Eliane Hoff salienta a destinação da verba adquirida com o leilão. “É importante destacar que toda a verba do leilão só poderá ser revertida a compras de bens de uso permanente”, finaliza Eliane P. Hoff responsável pelo setor de Patrimônio da Prefeitura de São Marcos.