São Marcos registra a maior coleta de resíduos eletroeletrônicos

01/04/2016

Na última terça-feira, dia 29 de março, foi realizada a maior coleta de resíduos eletroeletrônicos de São Marcos. Cerca de 15 toneladas foram recolhidas e destinadas corretamente, a fim de evitar os efeitos negativos que causam ao meio ambiente. A empresa Natusomos, de Horizontina, esteve com o caminhão estacionado durante todo o dia, junto à praça Dante Marcucci. A Prefeitura de São Marcos através da Secretaria do Meio Ambiente agradece a participação da população nesta ação tão importante. Segundo Nelson Nascimento Secretário do Meio Ambiente, "algumas pessoas nos procuraram para buscar materiais mas não foram atendidas pois o caminhão estava com a carga completa, vamos tentar agendar para os próximos meses outra coleta” completa Nelson Nascimento. A Secretaria do Meio Ambiente trabalha em parceria com a comunidade para preservação do meio ambiente.