Prefeitura realizará leilão para bens inservíveis na próxima quarta-feira (06)

04/04/2016

Na próxima quarta-feira, dia 06 de abril, a Prefeitura de São Marcos vai realizar o leilão de bens inservíveis, na garagem da prefeitura, situada na Rua Jacob Studulski, nº 300 no bairro Pollo, a partir das 14h Os bens que serão leiloados já foram avaliados e divididos em 26 lotes, entre elas: Eletrodomésticos, material de informática, lote de sucatas que serão vendidas por quilo, maquinário que inclui cortadores de grama e moto cultivador, além de carros, ônibus e caminhões. De acordo com a responsável do setor de Patrimônio Eliane P. Hoff, “o leilão será conduzido pelo leiloeiro Lucas Ferreira, matrícula 269/11, e nenhum valor será cobrado da prefeitura de São Marcos, já que a comissão do leiloeiro (5%) será suportada pelos arrematantes, conforme lei pertinente”, explica Eliane. Toda a verba arrecada será revertida em compras de bens de uso permanente. Maiores informações poderão ser obtidas no setor de Patrimônio da Prefeitura de São Marcos-RS, das 08:00 às 11:50 e das 13:30 às 17:40, pelo telefone (54) 3291-9900 ou pelo site www.saomarcos.rs.gov.br Link do edital: http://www.saomarcos.rs.gov.br/… Participe! Abaixo a lista de alguns bens que serão leiloados, confira: