Ampliação do ESF São José vai ser inaugurado amanhã (09)

08/04/2016

Amanhã, dia 09 de abril, acontecerá a Inauguração da Ampliação do ESF São José, às 10h da manhã na unidade de saúde. A ampliação foi feita para melhorar a estrutura da unidade e proporcionar um melhor acolhimento aos moradores do bairro São José, constituído pelos loteamentos Pequeno Operário, Vida Nova, Colina Sorriso e arredores, que buscam atendimentos.

Os recursos vieram através de uma emenda do ex Deputado Federal Assis Melo. Chegaram aos cofres do município um total de 78.850,00, o valor gasto na ampliação foi de R$ 121,753,31. O município investiu R$ 42.903.31 mais o gradeamento em torno do prédio que custou R$ 11.462,00 recurso da Nota Fiscal Gaúcha.

O prédio contava com apenas 14 salas, incluindo banheiro e cobertura para ambulância, com a ampliação o ESF São José passa a ter 19 salas, todas pintadas e reformadas, um total de 82,60 m². A ampliação ESF São José já está sendo usada em prol da comunidade.

Os atendimentos em grupos também foram beneficiados, pois agora o ESF São José conta com uma sala para atendimento coletivo, para programas como o PIM (Primeira Infância Melhor). Você está convidado para participar da Inauguração da Ampliação do ESF São José.