Vacina contra tétano e Hepatite B estão disponíveis no Posto Central

11/04/2016

Os pacientes que precisam de vacinas contra tétano e hepatite B já podem procurar o Posto Central de Saúde, localizo na rua Dr. Raimundo Pessini, nº 920, próximo ao hospital São João Bosco, para receber o medicamento.

Alguns tipos de vacinas ainda estão com estoque reduzido, segundo nota da Secretaria de Saúde. A vacina oral contra a poliomielite (gotinha) está em falta na maioria dos postos. Crianças de 15 meses de idade que não receberam a dose, devem fazer durante a campanha de multivacinação.

As demais vacinas estão com estoques normalizados, e podem ser encontradas no Posto Central e nos EFS’s. Mais informações serão divulgadas ao decorrer da semana, após um levantamento feito pelo setor de Comunicação, junto à Secretaria de Saúde.

Foto: Imagem da internet