Atenção Microempreendedores de São Marcos

14/04/2016

Nos dias 06, 07 e 08 de maio, o SEBRAE/RS em parceria com a Prefeitura de São Marcos através da Sala do Empreendedor, vai realizar a 1ª Rodada de Negócios e 1ª Feira do Microempreendedor Individual (MEI).

A iniciativa busca oportunizar a exposição de serviços e produtos bem como estabelecer novas parcerias de negócios. Uma maneira rápida e prática para fazer novos clientes, parceiros e fornecedores.

A ação é oferecida pelo SEBRAE/RS, que estará com sua Unidade Móvel no local para atendimentos aos MEIs, formalização de empresas, agendamentos de assessoria, consulta e declaração de MEI.

A 1ª Rodada de Negócios vai ser no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, dia 06 de maio, a partir das 13:30h, com empresas locais dispostas a estabelecer parcerias com os Microempreendedores Individuais de São Marcos.

A 1ª Feira do Microempreendedor vai acontecer nos dias 06, 07 e 08 de maio das 10h até as 17h, no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol e contará com a participação dos artesões de São Marcos.