Escola Infantil Pingo de Gente será inaugurada amanhã (30)

29/04/2016

Amanhã, dia 30 de abril, vai ser inaugurada a Escola Infantil Pingo de Gente, localizada na VRS Padre Pedro Rizzon, no bairro São José, a partir das 9:30h. Após à última vistoria da 4ª CRE realizada no dia 24 de março, a Escola Infantil Pingo de Gente foi aprovada pelo Conselho Estadual de Educação no dia 27 de abril.

A escola infantil passa a receber os alunos a partir do dia 12 de maio, quando a aprovação for divulgada no Diário Oficial do Estado, oficializando a aprovação. Recebeu o número de deliberação 173/2016.

A Escola Infantil Pingo de Gente irá atender 64 crianças na faixa etária de 06 meses a 5 anos, para famílias do bairro São José Operário, constituídos pelos loteamentos Colina Sorriso, Vida Nova e São José.