ATENÇÃO COMUNIDADES DO INTERIOR

29/04/2016

Amanhã, dia 30 de abril, ocorrerá o dia D de vacinação contra Influenza no interior. É importante que toda a comunidade que esteja no grupo prioritário composto por: gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebês até 45 dias), idosos com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a menores de cinco anos. Para portadores de doenças crônicas tem direito a vacina mediante a atestado médico e população indígena, compareça no local e no horário para receber a vacina.

Acompanhe o cronograma abaixo para saber qual o local mais próximo de sua casa:

São Luiz e Tuiuti: 8h e 30min às 9h – A vacinação será em São Luiz, as pessoas de Tuiuti deverão de descolar até o local.
São Roque: 9h:15 às 9h:45min
Zambecari e Deodoria: 10h às 10h e 30 min – A vacinação será na Zambecari, as pessoas de Deodoria deverão se deslocar até o local.
Linha Edith: 14h às 14h e 30min
Riachuelo: 14h e 45min às 15h e 15min
Rosita: 15h e 30min às 16h
Santana: 16h e 15min às 16h e 45min
Santo Antônio Polidoros e Santo Antônio Zamoner: 8h e 30min às 9h – A vacinação será nos Polidoros, as pessoas do Zamoner deverão se deslocar até o local.