Inaugurada a ampliação do ESF Luiz Nicoletti

09/05/2016

No último sábado, dia 07 de maio, aconteceu a inauguração da ampliação do ESF Luiz Nicoletti, às 10h, nas dependências da unidade de saúde, localizada no bairro Industrial. A inauguração contou com a presença do Ex-Deputado Federal Assis Melo, que dedignou emenda parlamentar, possibilitando a ampliação do ESF Luiz Nicoletti e também a ampliação do ESF São José inaugurada no mês de abril deste ano.

A unidade de saúde possuía um espeço de 190m² antes da ampliação, depois das obras passou a ter 278m² “e que podem oferecer um atendimento muito melhor para a comunidade”, comentou Marieli Sandri, Secretaria de Saúde. Foram modificados espaços como farmácia, banheiros para portadores de deficiência física, sala de reuniões, consultório de enfermagem, consultório médio, recepção e sala de atendimentos.

Foram utilizados recursos do município num valor aproximado de R$ 21.000,00 e recursos da Nota Fiscal gaúcha num valor de R$ 16.000,00 gastos no cercamento da unidade de saúde. A emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Assis Melo para o ESF Luiz Nicoletti foi de R$ 150.00,00, investidos na ampliação do ESF Luiz Nicoletti.

Foto: Assessoria de Comunicação