São Marcos participa da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

12/05/2016

Nesta semana, a Vice-Prefeita, Fabiana Dutra de Oliveira viajou até Brasília para participar da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou no dia 09 de maio, segunda-feira, e encerra hoje, quinta-feira, dia 12 de maio.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Foto: Divulgação | CNM - Confederação Nacional de Municípios