São-Marquenses são premiados no NFG

20/05/2016

Comprar e colocar o seu CPF na nota dá resultados, ou melhor, prêmios. Dentre os inúmeros premiados com a campanha Nota Fiscal Gaúcha, mais munícipes foram contemplados. No Programa Nota Fiscal Gaúcha à nível municipal, Neiva Menegaz foi a ganhadora. Em âmbito estadual, quatro são-marquenses foram sorteados: Luciane Marques Borges, Matheus Goularte da Silva, Ronise Fontana e Vanderleia Giordani de Castilhos.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. Para cadastrar-se no programa, basta comparecer ao setor de ICMS da Prefeitura Municipal com o seu CPF. Além de concorrer à prêmios em dinheiro, você ainda auxilia as entidades locais.

Informações podem ser obtidas pelo fone 54 3291 9900, ramal 9923 ou no site

www.nfg.sefaz.rs.gov.br