Campanha do Agasalho 2016

23/05/2016

Nesta segunda-feira, 23 de maio, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação anunciou a data da coleta para a Campanha do Agasalho 2016. Joisa da Veiga, diretora da secretaria, anunciou que a coleta será no dia 4 de junho, sábado, na Praça Dante Marcucci (Concha Acústica), a partir das 13 horas e 30 minutos. Haverão também equipes que estarão recolhendo a sua doação nos bairros, a exemplo de anos anteriores.

Para quem quiser amenizar o frio das pessoas que necessitam e querem se antecipar, podem fazer a entrega de agasalho e calçados na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Avenida Venâncio Aires, 545, Centro), que já está recebendo as doações. Informações pelo fone 54 3291 1155.

Para doar é importante observar as seguintes orientações:

- Doe roupas em condições de uso;

- Separe roupas masculinas, femininas e infantis;

- Se doar calçados, uma os pares.

Quando a solidariedade aumenta, o frio diminui!