São Marcos na rota do futebol americano

25/05/2016

Uma parceria entre Juventude F.A. e Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, através da Diretoria de Esportes, trará a São Marcos o esporte que vem crescendo no país.

Trata-se do futebol americano. O jogo entre Juventude F.A. e Restinga Redskulls será no dia 5 de junho de 2016, domingo, às 14 horas, no Estádio Municipal Elias Soldatelli (Rua Carlos Gomes, s/n, Centro). A partida será válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. A final do certame ocorre no estádio Beira-Rio.

Neste sábado, 28 de maio, ocorrerá uma ação do Juventude F. A. no município. Jogadores, diretores e comissão técnica estarão visitando o comércio e estarão nas ruas convidando à todos para participar deste grande jogo. Também, na parte da tarde estarão treinando no Estádio Municipal Elias Soldatelli. Em caso de chuva, o treino e a ação será cancelada.

Ingressos podem ser adquiridos na Confeitaria e Padaria Imperial e na Academia Alta Energia São Marcos.

Venha conhecer o esporte e torcer pelos atletas da nossa região e do nosso município. Participe!