Resultado Campeonato de Bocha Masculino - 1ª Rodada

02/06/2016

Na sexta, 27 de maio foi realizado o complemento da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Bochas Masculino 2016.

No jogo de abertura da competição, a Sant’Anna havia vencido o Pedras Brancas pelo Placar do 3x0. Na quadra da Rosita, o time da casa foi superado pela equipe Nossa Senhora do Carmo e perdeu por 2x1. No Bairro Michelon, a equipe da casa, São Cristóvão perdeu para Nossa Senhora de Fátima pelo escore de 2x1. No Zamoner, a equipe local venceu o São José Operério por 3x0.

A classificação da primeira rodada tem Sant’Anna e Zamoner (3 vitórias) nas duas primeiras colocações, seguido de Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora de Fátima (2 vitórias), São Cristóvão e Rosita (1 vitória) e São José Operário e Pedras Brancas que ainda não venceram.

A segunda rodada tem prosseguimento nesta sexta-feira, 3 de junho, com os seguintes jogos:

Pedras Brancas x Rosita

Nossa Senhora do Carmo x São Cristóvão

Nossa Senhora de Fátima x Zamoner

São José Operário x Sant’Anna.

Os jogos iniciam às 19 horas e 30 minutos.

A realização da competição é da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo com apoio da Associação de Bochas São Marcos.