Campanha do Agasalho 2016

03/06/2016

Como você ameniza o frio? Confortavelmente, com roupa quentinha e rodeado de amigos e da família. Normalmente é assim que respondemos a essa pergunta. Infelizmente nem todos podem responder desta maneira. Temos munícipes que necessitam de nossa ajuda para poder amenizar o frio que faz em nosso estado.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação lança amanhã, dia 4 de junho, a Campanha do Agasalho 2016 – Aqueça uma vida: Doe um agasalho. O evento será realizado na Praça Dante Marcucci às 13 horas e 30 minutos.

Após o lançamento da campanha haverão equipes que estarão recolhendo a sua doação nos bairros, a exemplo de anos anteriores.

Para quem quiser amenizar o frio das pessoas que necessitam e querem se antecipar, podem fazer a entrega de agasalho e calçados na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Avenida Venâncio Aires, 545, Centro), que já está recebendo as doações. Informações pelo fone 54 3291 1155.

Para doar é importante observar as seguintes orientações:

- Doe roupas em condições de uso;

- Separe roupas masculinas, femininas e infantis;

- Se doar calçados, uma os pares.

Quando a solidariedade aumenta, o frio diminui!