Jogando em São Marcos, Juventude F.A. vai à final

06/06/2016

Uma parceria entre Juventude F.A. e Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, através da Diretoria de Esportes trouxe para São Marcos, neste domingo 5 de junho, a partida semifinal do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016.

Pontualmente às 14 horas, entraram no gramado do Estádio Municipal Elias Soldatelli, Juventude F.A.(Caxias do Sul) e Restinga Redskulls (Porto Alegre) para um jogo histórico para São Marcos, pois, pela primeira vez em seus 53 anos de emancipação, ocorreu um jogo de futebol americano no município.

A torcida logo tratou de empurrar o time caxiense e com a presença de um bom público o Juventude F.A. venceu com certa facilidade o time porto-alegrense por 38 a 0.

No dia 18 de junho a equipe caxiense disputará o Gigante Bowl e irá enfrentar o Santa Maria Soldiers, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Foto: Assessoria de Comunicação | PMSM