Assessoria para MEI’s e Microempresas em São Marcos

06/06/2016

A Prefeitura Municipal de São Marcos, através da Sala do Empreendedor está proporcionando, a partir deste dia 9 de junho, assessoria para Microempreendedor Individual (MEI) e Microempresas.

Os encontros serão realizados nas segundas 5ª feiras de cada mês na Sala do Empreendedor. Para os MEI’s a assessoria é gratuita. Para as microempresas haverá investimento de R$ 40,00 e para pessoas físicas o investimento será de R$ 50,00.

O assessoramento terá direcionamento particular, conforme as dúvidas individuais e ainda com ação em plano de negócios, administração e formação de preços.] e será prestada por Consultores Técnicos do SEBRAE/RS.

Informações e agendamentos podem ser realizados na Sala do Empreendedor (Avenida Venâncio Aires, 720, Centro) e também pelo fone 54 3291 9900, com Lucimar.

Arte: PMSM